terça-feira , 16 Janeiro 2018

Chuva forte provoca alagamentos em ruas de Cambuci Horas antes da chuva, o SF Notícias publicou um alerta para chuva forte do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos

Horas antes da chuva, o SF Notícias publicou um alerta para chuva forte do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos

Imagens: Leitores via WhatsApp

Assim como havia alertado o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, choveu forte em municípios do Noroeste Fluminense nesta sexta-feira (05/01). Cambuci foi uma das cidades afetadas.

A grande quantidade de chuva em pouco tempo assustou os moradores e provocou alagamentos. Uma das ruas mais afetadas foi a Rua Virgínio Franklin, no bairro Guarani. A água chegou a invadir casas e estabelecimentos que ficam num nível baixo da rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a unidade não foi acionada para nenhuma ocorrência em decorrência da chuva. O pluviômetro do quartel registrou 43 milímetros de chuva. Nossa redação não conseguiu contato com a Defesa Civil e nem a prefeitura, para saber quando os bueiros irão passar por limpeza.

continua após a foto

Sua Participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn