Chuva forte provoca alagamentos em vários pontos de São Fidélis

Volume de chuva registrado nas últimas horas já passa dos 60 milímetros
Fotos: SF Notícias

A chuva forte registrada em São Fidélis na noite deste sábado (18/05) provocou diversos pontos de alagamento na cidade. Em algum deles, a água inundou calçadas e chegou a invadir casas e lojas.

Se formaram bolsões de água em vários pontos da Rua Duque de Caxias – entre a Gamboa e a Vila dos Coroados -, e na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. Algumas ruas do Centro, Barão e Macaúbas e da Penha ficaram totalmente alagadas. Houve alagamentos em pontos da Avenida Sete de Setembro, Rua Frei Vitório, Rua Frei Ângelo e ao redor do campo do aterro, no Barão de Macaúbas.

 Continua após o vídeo

O pluviômetro do Corpo de Bombeiros registrou 65 milímetros somente nesta noite. Uma equipe está nas ruas evitando que papelões, tábuas de madeira e outros materiais impeçam que a água escoe pelos bueiros. Em alguns estabelecimentos, a água voltou pelos ralos.

O município segue em alerta vermelho para acumulados de chuva – emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia – até a manhã deste domingo. Com o solo úmido, moradores de áreas de risco devem ficar atentos para o risco de deslizamentos. Em caso de emergência ligue para o Corpo de Bombeiros (193) ou Defesa Civil (199).

Veja algumas fotos na galeria abaixo. Também fizemos transmissões ao vivo em nossa página no Facebook (link AQUI).

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress