Chuva forte provoca estragos em distritos de Itaocara e São Sebastião do Alto

chuva-ipituna
Fotos e vídeo. enviados por leitores

Um forte temporal provocou estragos em distritos de Itaocara e São Sebastião do Alto entre o final da tarde e começo da noite deste domingo (04/12). Árvores caíram e casas foram invadidas pela água.

Em Laranjais, distrito de Itaocara, uma árvore caiu sobre dois automóveis. A força da água também arrancou paralelepípedos de uma rua do distrito Segundo o secretário de Defesa Civil do município, Regis Martins, a situação já foi passada para a secretaria de obras pra resolver os transtornos causados pela chuva.

Já em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto, moradores que entraram em contato com a nossa redação relataram que uma enxurrada desceu um morro e invadiu residências. A foto acima mostra a altura em que a água chegou dentro da residência do Renato, um dos moradores de Ipituna que enviaram mensagens para nossa redação.

“A água veio rápido e foi invadido. Não deu tempo de levantar nada”, disse o morador. Árvores também caíram ao longo da RJ-116. Até o momento, o Corpo de Bombeiros de Itaocara, que atende os dois distritos, não registrou nenhuma ocorrência grave em decorrência do temporal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress