quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Chuva forte provoca pontos de alagamentos em São Fidélis Na RJ-158, bolsões d'água se formaram no trecho entre São Fidélis e Campos

Na RJ-158, bolsões d'água se formaram no trecho entre São Fidélis e Campos

Os institutos de meteorologia haviam alertado sobre a possibilidade de chuva forte em cidades da região, e ela veio, pelo menos em São Fidélis. O Instituto Nacional de Meteorologia havia emitido um alerta de perigo para acumulado de chuva. Segundo o instituto, pode chover entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, com risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios. A chuva forte que começou no início da noite desta segunda-feira (10/02) provocou pontos de alagamentos em algumas ruas do Centro de São Fidélis como: parte da Avenida Paranhos, parte da Rua do Sacramento (SUS), parte da Frei Ângelo (cruzamento da Avenida Sete de Setembro) e trechos da Frei Victório (cruzamento da APAE e cruzamento da Euclides da Cunha). (continua após a foto)

Também choveu forte na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos. Segundo leitores do SF Notícias, em determinados pontos da rodovia havia bolsões de água. Também ventou bastante e havia galhos de árvores caídos no acostamento. Uma equipe do SF Notícias passou pela rodovia no momento do temporal e fez o registro abaixo antes de chegar no ponto em que estava chovendo muito. Segundo nossos jornalistas, havia pouca visibilidade.

Mais do SFn