sexta-feira , 21 setembro 2018

Chuva forte provoca queda de barreiras, interdição de casas e deixa desalojados em Friburgo Várias ruas ficaram alagadas e duas casas foram interditadas pela Defesa Civil

Várias ruas ficaram alagadas e duas casas foram interditadas pela Defesa Civil

Fotos: Reprodução/ Defesa Civil

O município de Nova Friburgo continua sofrendo com as fortes chuvas que estão atingindo grande parte do Estado do Rio nos últimos dias. Desta quinta até às 7h30 desta sexta (23) foram diversas ocorrências na Defesa Civil.

Segundo o órgão, a média de chuva foi 52,5 mm, mas choveu 111 mm em Varginha. Foram registradas nove quedas de barreiras, uma queda de muro, interdição de duas ruas para ônibus (Rua Romualdo Machado – Catarcione e rua principal do Solares II), interdição de duas casas, em Catarcione e Centenário, e nove pessoas ficaram desalojadas.

Continua após o vídeo

Ainda segundo a Defesa Civil, nenhuma pessoa ficou desabrigada. Diversas ruas ficaram alagadas e alguns bairros ficaram sem água. Para esta sexta, há previsão de mais chuva por conta da presença de uma frente fria no oceano que irá provocar instabilidade em todo o estado. O céu ira variar entre parcialmente nublado e encoberto, com possibilidade de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia.

 


Mais do SFn