quarta-feira , 19 dezembro 2018

Chuva não chega, mas alerta é mantido para grande parte da região Segundo o CPTEC, municípios como São Fidélis, Miracema, Pádua, Itaocara, Cordeiro, entre outros, podem ter chuva forte neste domingo (25)

Segundo o CPTEC, municípios como São Fidélis, Miracema, Pádua, Itaocara, Cordeiro, entre outros, podem ter chuva forte neste domingo (25)

Foto: SF Notícias

Os temporais previstos para a tarde deste sábado (24/11) em algumas cidades da região não ocorreram. Entretanto, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) manteve o aviso de atenção para tempestades de raios, chuvas intensas e acumulado de chuva neste domingo (25).

Em nossa área de cobertura, o novo aviso abrange São Fidélis, Campos, Itaperuna, Italva, Cambuci, Cardoso Moreira, Miracema, Pádua, Aperibé, Itaocara, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto.

Segundo a Climatempo, uma frente fria vai avançar sobre o litoral do Rio neste domingo (25) e se junta às áreas de instabilidade. A chuva ganha força e vai ser um dia de alerta em todas as áreas fluminenses. O tempo fecha e o risco de temporais e chuva volumosa aumenta, ainda segundo a Climatempo.


Mais do SFn