terça-feira , 18 fevereiro 2020

Chuva não dá trégua e ruas do Montese, parte alta de São Fidélis, amanhecem alagadas É a quarta vez neste ano que moradores do bairro sofrem com alagamentos; ruas também ficaram inundadas com o temporal da última segunda (10)

É a quarta vez neste ano que moradores do bairro sofrem com alagamentos; ruas também ficaram inundadas com o temporal da última segunda (10)

Fotos: Reprodução/ Pr. Alexandre Raposo

Grandes áreas de instabilidade avançaram para o Norte e Noroeste Fluminense durante a madrugada desta quinta-feira (13/02), provocando chuva forte em municípios dessas regiões. Em São Fidélis a chuva não dá trégua desde às 2h30min, e moradores do bairro Montese, na parte alta da cidade, voltaram a sofrer com alagamentos. Ruas amanheceram inundadas, prejudicando moradores que precisavam sair cedo para estudar ou trabalhar. “Moradores do Montese querendo sair para trabalhar mais fica impossibilitado. Águas da chuva se misturado com esgoto, invadindo as casas por falta de manilhamento” – publicou o pastor Alexandre Raposo, em uma rede social. (Continua após a publicidade)

Ruas também ficaram alagadas no bairro na segunda (10)

Na última segunda-feira (10/02) com o temporal que atingiu o município, ruas do bairro também ficaram alagadas. Ainda neste ano, moradores do Montese também sofreram com alagamentos nos dias 4 e 23 de janeiro. O município continua em alerta para chuva forte ao longo desta quinta. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) prevê chuvas intensas que ao final do dia podem gerar acumulados elevados em alguns municípios.

Mais do SFn