terça-feira , 19 setembro 2017
Fotos: Arquivo

Chuva pode retornar à região na primeira semana de 2017 Pancadas de chuva devem ocorrer pela tarde e à noite, amenizando a temperatura

Pancadas de chuva devem ocorrer pela tarde e à noite, amenizando a temperatura

Fotos: SFnotícias

Os últimos dias de 2016 foram marcados por altas temperaturas. Esse calor deve continuar ao longo da primeira semana de 2017, mas a possibilidade de chuva é maior.

A previsão aponta que o bloqueio atmosférico que manteve o tempo firme no Sudeste, deve enfraquecer logo neste domingo (1º) possibilitando o avanço de uma frente fria que devem provocar pancadas de chuva na região.

Em São Fidélis, o primeiro dia do ano amanheceu com tempo encoberto, mas ao longo do dia a temperatura deve subir, chegando aos 37°C pela tarde. De segunda à quinta, a possibilidade de chuva na cidade passa dos 60%, segundo a Climatempo.

Pádua também terá temperaturas acima dos 33°C durante a semana. Na terça e na quarta estão previstas pancadas de chuva a qualquer hora. Já em Cordeiro, temperaturas entre os 32°C e 35°C e mínima entre 22°C e 24°C. Grande possibilidade de chuva entre segunda e quinta.


Mais do SFn

SFn