terça-feira , 21 novembro 2017

Chuva provoca alagamentos em Campos e táxi fica preso após rua afundar Pontos de alagamentos foram registrados no Centro, Lapa e Jockey.

Pontos de alagamentos foram registrados no Centro, Lapa e Jockey.

Fotos: leitores

Vários pontos de Campos ficaram alagadas após uma rápida chuva na tarde desta sexta-feira (13/01). Ruas do Centro, Lapa e Jockey ficaram alagadas. Em um dos pontos, na Avenida Sete de Setembro, um táxi ficou preso após um pedaço da rua te afundado.

Já na BR 356, no trecho entre Campos a São João da Barra, uma árvore caiu e deixou a rodovia parcialmente interditada. Em ruas como a Tenente Coronel Cardoso (Formosa), a água chegou a invadir alguns estabelecimentos comerciais.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu dois chamados durante a chuva. Já a Defesa Civil disse que não registrou nenhum ocorrência. As regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado permanecem em estado de alerta para a possibilidade de chuvas fortes que podem provocar alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de encostas. O alerta foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologista (INMET).


Mais do SFn