terça-feira , 18 dezembro 2018

Chuva provoca alagamentos em distrito de Miracema Água invadiu residências e uma escola. A Defesa Civil informou que a água já baixou

Água invadiu residências e uma escola. A Defesa Civil informou que a água já baixou

Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

A chuva forte que atingiu alguns municípios da região provocou alagamentos em alguns pontos de Miracema. O distrito de Venda das Flores foi o mais afetado. Lá, a água invadiu casas e até uma escola.

Segundo a Defesa Civil do município, um barranco desabou devido a uma escavação feita de forma irregular por moradores. Equipes estão percorrendo o município para fazer o levantamento se mais alguma área foi afetada.

Em entrevista ao SF Notícias, o Coordenado Regional de Defesa Civil do Norte e Noroeste Fluminense, o tenente Coronel Paulo Rodrigues, informou que a chuva causou apenas alagamentos em alguns pontos, mas nada parecido com o que havia sido divulgado em redes sociais. A água já baixou e os moradores agora fazem a limpeza das residências.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua foram enviadas ao distrito para fazer a retirada de árvores que caíram algumas ruas e na rodovia de acesso ao distrito.


Mais do SFn