Chuva provoca alagamentos em Itaocara e Pádua

chuva-fribur
Fotos: leitores / Jornal Nova Pádua

A chuva que atingiu municípios do Noroeste Fluminense e Região Serrana nesta terça-feira (29/11) provocaram alagamentos e transbordamento de um rio. Mais cedo, o SF Notícias mostrou que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta para a possibilidade de fortes chuvas em municípios da região. A região continua em alerta.

Em Nova Friburgo, um temporal de 40 minutos provocou o transbordamento o Rio Cônego. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que usou barcos para retirar as crianças da creche, o rio transbordou na altura da Rua Tiradentes. A água também invadiu residências.

Já em Itaocara, segundo o Folha Itaocarense, alguns pontos do Centro do município ficaram alagados. A Rua São José, a principal da cidade, também ficou alagada. A água invadiu o Destacamento do Corpo de Bombeiro.

Em Santo Antônio de Pádua, ruas do bairro Cidade Nova ficaram alagadas, entre elas, a Rua Eucic Kezen (foto abaixo). De acordo com os bombeiros do município, até o momento não há registro de ocorrência em decorrência da chuva. O secretário de Defesa Civil, Fábio Paz, disse que foram registrados alguns pontos de alagamento pelo município.

alagamnento-padua

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress