terça-feira , 19 setembro 2017

Ciclista e motorista morrem em graves acidentes na RJ-224 Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, cinco ocupantes de uma van que voltava de um casamento

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, cinco ocupantes de uma van que voltava de um casamento

Fotos: V Notícia

Duas pessoas morreram em dois graves acidentes registrados na noite deste sábado (02/09) na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana. Um dos acidentes, uma colisão entre um carro e um van aconteceu no KM 56 da rodovia que liga a cidade praiana ao município de Campos.

O motorista do carro, identificado como Miquelio Azeredo Ramos, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem que estava no banco do carona, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Já a van, que era conduzida por um pastor, transportava dez pessoas que estavam voltando de um casamento evangélico. Cinco ocupantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Ainda na RJ-224, um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na localidade de Santa Rita, que fica próximo ao Centro do município. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele estava atravessando a pista quando foi atingido por um carro que não parou para prestar socorro.

O ciclista Valdemir da Silva, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No local do acidente os policiais encontraram pedaços de lataria de um carro branco e marcas de freagem no asfalto.

Os corpos das vítimas dos dois acidentes foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de Campos.

 


Mais do SFn

SFn