Ciclista fidelense brilha mais uma vez e fica em 1º lugar

esporte 3
Fotos: Divulgação

O jovem ciclista fidelense, Ivanilson Junior, brilhou novamente em mais uma prova que disputou no dia 17/08, e que ficou em primeiro lugar em sua categoria, a Junior.

O desafio dessa vez aconteceu na cidade de Paracambi, na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. A prova disputada, foi o Marathon Paracambike Carioca de XCM e Brasileiro de XCP.

A cada prova disputada, Ivanilson vem se destacando cada vez mais e ficando sempre entre os três primeiros nos pódios, conquistando na maioria das vezes, o lugar mais alto. O jovem comemorou a vitória e agradeceu a todos pela rede social.

“Venho primeiramente agradecer a Deus, meus pais, minha família, a equipe Safira Relojoaria que faço parte, e que através dela estou realizando meus sonhos. Agradeço também aos meus amigos que enfrentamos estradas e rodovias para chegar nas corridas e agradecer a todos os amigos fidelenses que torcem por mim, que estão em meu apoio e que reconhecem o nosso trabalho. Quero dizer para vocês que sem o apoio de todos vocês nada seria o mesmo. Todo esses prêmios são pra vocês. Abraços a todos e vamos seguindo”, postou o jovem em seu perfil em uma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress