quinta-feira , 23 novembro 2017

Ciclista fidelense faz rifa para participar de torneio internacional no Peru Todo o valor arrecadado será revertido no pagamento das despesas do atleta

Todo o valor arrecadado será revertido no pagamento das despesas do atleta

Fotos: arquivo pessoal

Campeão em vários campeonatos que disputa e destaque por onde passa, o fidelense Edgard Damasceno precisa da ajuda dos moradores para conseguir participar do Downhill Internacional, que irá acontecer em Satipo, no Peru.
A competição irá acontecer nos dias 23 e 24 de setembro, e pela primeira vez, será na Selva Peruana Central, na Província de Satipo, que fica a oito horas de Lima (capital do Peru).

As rifas estão sendo vendidas por R$ 10,00. Todo o valor arrecadado será revertido no pagamento das despesas do atleta, como transporte, hospedagem e alimentação. Serão quatro sorteios. Um vale compras de R$ 200,00 em uma loja de bicicletas, dois kits de MTB (camisa e garrafa) e um boné snapback. Segundo Edgard, o sorteio será feito no dia 18 do próximo mês.

As rifas podem ser compradas com o próprio ciclista na oficina Lelei Bike, no Centro de São Fidélis ou pelo Whatsapp (22) 998059627.


Mais do SFn