Ciclista fidelense fica entre os dez primeiros no Campeonato Brasileiro de Downhill

Esse é o terceiro ano que o atleta fidelense participa da competição. Em 2015 foi campeão de sua categoria
Fotos: arquivo pessoal

O ciclista fidelense Edgard Damasceno ficou em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro de Downhill 2017. Competição aconteceu neste final de semana no município de Simão Pereira, em Minas Gerais. Edgard chegou a fazer o segundo melhor entre os 77 competidores de sua categoria tempo durante os trinos realizados no sábado.

“Fala galera. Infelizmente fiquei fora do pódio. Tive um erro na oficial e não consegui baixar meu tempo. Feliz por terminar mais um brasileiro inteiro e por chegar tao perto numa categoria tão disputada. Agradeço a todos que me ajudaram chegar até aqui, que mandaram mensagens e boas vibrações, muito obrigado galera!! Agora seguem os treinos paras próximas provas”, postou o ciclista em seu perfil no Facebook.

Esse é o terceiro ano que o atleta fidelense participa da competição. Em 2015 foi campeão de sua categoria. Já em 2016, Edgard caiu durante os treinos classificatórios e acabou quebrando a escápula.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress