sexta-feira , 20 setembro 2019
Foto: SF Notícias

Ciclista morre ao ser atingido por carro na BR-101, em Campos Equipes de resgate foram ao local do acidente, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos

Equipes de resgate foram ao local do acidente, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos

Fotos: SF Notícias

Mais um ciclista morreu em um acidente na BR-101, em Campos. O acidente, dessa vez, aconteceu na altura do KM 51, no Parque Canaã, em Guarus. O ciclista identificado como Valdemir Ferreira, de 57 anos, morreu ao ser atingido por um carro – uma caminhonete – entre o final da madrugada e o começo da manhã desta segunda-feira (26/08). Equipes de resgate da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, foram ao local do acidente, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, populares contaram que o veículo teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ciclista que estaria no acostamento. O motorista do carro teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. Após perícia o corpo do ciclista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.


Mais do SFn