Ciclista morre e motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-356, em Itaperuna O ciclista foi atingido por uma moto e, ao cair, ainda teria sido atropelado por um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista perdeu o controle da moto e caiu em uma ribanceira

O ciclista foi atingido por uma moto e, ao cair, ainda teria sido atropelado por um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista perdeu o controle da moto e caiu em uma ribanceira

Fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

Um ciclista morreu e um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no final da noite desta quarta-feira (24/10) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. De acordo com informações, o ciclista foi atingido pela moto na BR-356, próximo ao trevo da RJ-220.

Ao cair, o ciclista ainda teria sido atropelado por um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista perdeu o controle da moto e caiu em uma ribanceira, sendo socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital São José do Avaí.

Após a perícia, o corpo do ciclista foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente foi registrado na delegacia do município.


Mais do SFn