Ciclistas de Itaocara conquistam troféus na Trip Trail São Salvador, em Campos

2
Fotos: Divulgação.

Campos dos Goytacazes foi uma das cidades que recebeu a Tocha Olímpica neste domingo (01.08). Porém, a programação esportiva do município não se limitou ao revezamento. No mesmo dia, foi realizada mais uma edição da Trip Trail São Salvador, competição de mountain bike que reúne anualmente vários dos principais atletas da modalidade da região. Entre os participantes deste ano estiveram três ciclistas de Itaocara, que conquistaram bons resultados.

Na categoria sub-50, o itaocarense Álvaro Muniz recebeu o troféu de segundo lugar, mesma colocação de Welinton Freitas, o Gamarra, na categoria sub-40. Já na sub-35, Thiago Pontes chegou em quinto.

– Só temos que agradecer por termos participado do evento, que foi muito organizado e fomos muito bem recebidos. Foi um percurso difícil, com muita chuva e lama, e os atletas bem preparados. Competimos em três categorias diferentes, e graças a Deus conseguimos bons resultados – disse Gamarra, satisfeito com o desempenho da equipe.

O Trip Trail foi válido como etapa do Campeonato Estadual. Os três ciclistas de Itaocara fazem parte da equipe Up-Down de Mountain Bike. Ainda neste mês, eles competirão no Campeonato Brasileiro de MTB Maratona, que será realizado em São Fidélis, nos dias 27 e 28.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress