terça-feira , 26 março 2019

Cidades da região podem ter temporais nesta sexta, alerta CPTEC Segundo a Climatempo, as áreas de instabilidade que cresceram após a passagem de um frente fria pelo litoral do Sudeste no Natal ainda não se dissiparam

Segundo a Climatempo, as áreas de instabilidade que cresceram após a passagem de um frente fria pelo litoral do Sudeste no Natal ainda não se dissiparam

Fotos: SF Notícias

Áreas de instabilidade cresceram após a passagem de um frente fria pelo litoral do Sudeste durante o Natal e ainda não se dissiparam. Grande parte da região continua com bastante nebulosidade e condições para mais chuva.

Para esta sexta (27), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um novo alerta para temporais. Segundo o órgão, podem ocorrer pancadas de chuva, que localmente serão de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento, ocasional queda de granizo e, pontuais acumulados expressivos de precipitação.

O alerta é válido Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Campos, Cardoso Moreira, São Fidélis, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena.

Segundo a Climatempo,  só a partir do fim de semana, as instabilidades começam a enfraquecer, permitindo maiores períodos de sol e algumas pancadas de chuva, de forma isolada e passageira.


Mais do SFn