quarta-feira , 16 janeiro 2019

Cidades do Noroeste Fluminense e da Região Serrana em atenção para possibilidade de chuva forte Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, em algumas cidades podem ocorrer pancadas de chuva localmente forte, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, em algumas cidades podem ocorrer pancadas de chuva localmente forte, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento

Fotos: SF Notícias

Alguns municípios do Noroeste Fluminense e da Região Serrana estão em atenção para a possibilidade de chuva forte nesta quinta-feira (27/12). O aviso foi emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e, é válido até o final da noite desta quinta.

Segundo o instituto, nesses municípios ocorrerão pancadas de chuva localmente forte, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Em algum deles pode até ter queda de granizo.

O alerta é válido para Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai.


Mais do SFn