quinta-feira , 30 março 2017

Cidades do Norte e Noroeste do Estado entram em alerta para chuvas intensas Alerta emitido pelo Inmet entra em vigor às 17h desta quarta (11); Órgão também estendeu o alerta de tempestades na Região Serrana

Alerta emitido pelo Inmet entra em vigor às 17h desta quarta (11); Órgão também estendeu o alerta de tempestades na Região Serrana

Foto: Reprodução/ Inmet

Após colocar as cidades da Região Serrana em alerta para temporais, o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta nesta quarta-feira (11/01), que coloca algumas cidades do Norte e todas do Noroeste em alerta para chuvas intensas.

O aviso entra em vigor às 17h de hoje e se estende até às 23h59min. Neste período, a população de cidades como São Fidélis, Pádua e Itaocara deve ficar atenta para o risco de fortes chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos.

O Inmet também estendeu o alerta de tempestades na Região Serrana. As cidades da Serra registraram estragos ocasionados pela chuva nesta terça (10), como transbordamento de rio, queda de muro e alagamentos em ruas.

SFn