terça-feira , 21 novembro 2017

Cinco caçadores presos com armas e facões no Parque Estadual do Desengano, em Madalena Policiais ambientais apreenderam cinco armas, cinco facões e várias munições

Policiais ambientais apreenderam cinco armas, cinco facões e várias munições

Fotos: SF Notícias

Cinco caçadores foram presos durante uma ação de combate à caça na região do Parque Estadual do Desengano, em Santa Maria Madalena. A prisão aconteceu dentro da mata na localidade de Agulha do Imbé.

Segundo informações da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano, os policiais voltaram ao local onde há aproximadamente doze dias havia sido encontrado vestígios de caça.

Após cinco horas de incursão no interior do parque os policiais encontraram os cinco caçadores, cada um portando uma mochila. Dentro de cada mochila foi encontrado uma espingarda, um facão e vários cartuchos, totalizando 19 cartuchos de calibre 36, dois cartuchos de calibre 28 e 31 cartuchos de calibre 32.

Eles foram levados para a 156ª Delegacia Legal de Madalena, mas transferidos para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados em flagrante. Eles foram liberados após o pagamento de fiança no valor de R$ 400,00.


Mais do SFn