Cinco feridos em acidentes na RJ 158 e 192 em São Fidélis

colisao 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Cinco pessoas ficaram feridas em duas colisões envolvendo carro em moto na noite desta sexta-feira(21) em São Fidélis. Em um dos acidentes uma das vítimas teve a perna amputada.

O primeiro acidente aconteceu no perímetro urbano da RJ 158 no bairro Vila dos Coroados, em frente a um posto de combustíveis. Segundo informações de populares, dois homens em uma moto, estava no acostamento na frente de um caminhão que estava estacionado.

Quando o condutor teria acelerado para atravessar a rodovia, um carro que vinha no sentido centro, acabou atingindo a moto. Uma das vítimas foi socorrida por populares, e a outra, por homens do Corpo de Bombeiros. Segundo informações de um amigo das vítimas, os dois seriam moradores da localidade de Valão de Areia.

colisão 3No local do acidente, vários moradores indignados procuraram nossa equipe. Os moradores reclamaram da quantidade de caminhões e carretas que ficam estacionadas no acostamento em frente ao posto e uma distribuidora.

“Alguma providência tem que ser tomada, antes que mais pessoas percam suas vidas aqui”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Na moto estavam Maicon Nunes Pereira e Renato Carlos Cortes. O motorista do carro identificado como André Gomes Lopes, não se feriu. Quatro acidentes já foram registrados nesse trecho, sendo que uma das vítimas, morreu dias depois no hospital.

colisão 8Durante o socorro desse acidente, motoristas que passavam pelo local avisaram aos Militares sobre um outro acidente, dessa vez, na localidade de Dois Rios, no trecho entre São Fidélis e Itaocara da RJ 192.

Dois homens em uma moto colidiram de frente com um carro, modelo gol, de cor prata. Com o impacto da batida, a moto ficou destruída, e o carro, foi parar no acostamento. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias foram deslocadas para o local.

Os ocupantes da moto foram socorridos com ferimentos graves, sendo que um deles, teve a perna amputada na hora. O motorista do carro com placa de São Sebastião do Alto, também foi socorrido. Segundo informações do Corpo de

Os ocupantes da moto foram identificados como Nelinho Perreira Viana, de 38 anos, que teve a perna amputada, e Pedro Henrique Cordeiro da Silva Berriel, de apenas 16 anos, que teve o pé amputado, ambos moradores da localidade de angelim.  O motorista do carro identificado como Marcelo da Silva Correa, de 34 anos, morador de Ipituna, 3º distrito de São Sebastião do Alto, fugiu do hospital.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro. Segundo informações da unidade hospitalar, os ocupantes da moto envolvida no segundo acidente, foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

De acordo com o Ferreira Machado, os dois foram encaminhados para o Centro Cirurgico da unidade, e um deles, o Nelinho deu entrada em estado gravíssimo.

colisão 4

colisao 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress