segunda-feira , 9 dezembro 2019

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes com moto em São Fidélis Duas delas tiveram ferimentos considerados moderados e graves, e foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado

Duas delas tiveram ferimentos considerados moderados e graves, e foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado

Fotos: SF Notícias

Cinco pessoas ficaram feridas em três acidentes com motos entre a tarde e o começo da noite deste sábado (30/11) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O primeiro deles, uma colisão entre duas motos, aconteceu próximo ao quiosque 24h. Duas pessoas – um homem de 21 e outro de 25 anos – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. Segundo a unidade hospitalar, ambos tiveram ferimentos leves. O segundo acidente aconteceu na Rua Loureiro, na Ipuca, próximo de uma loja de material de construção.  (continua após a publicidade)

Nesse, duas pessoas – um idoso de 62 e uma mulher de 52 anos – ficaram feridas. Os dois também foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal, mas o idoso teve ferimentos moderados e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Eles estavam uma moto quando acabaram sofrendo uma queda. O terceiro acidente – também uma queda de moto – aconteceu na Avenida Theodoro Gouvêia de Abreu, trecho urbano da RJ-158, próximo de um posto de combustíveis na saída da cidade. Um homem, de 38 anos, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado.

Mais do SFn