terça-feira , 21 janeiro 2020

Cinco pessoas presas por tráfico de drogas em Cantagalo PMs apreenderam drogas, dinheiro e material usado pelo tráfico

PMs apreenderam drogas, dinheiro e material usado pelo tráfico

Fotos: PM

Cinco pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas nos últimos dias em Cantagalo. Duas delas foram presas na noite desta terça-feira (16/05) no Condomínio Dona Salma, que fica próximo da delegacia da cidade. Elas estavam com mais três pessoas, entre elas um menor, em um apartamento onde os policiais foram verificar denúncias de tráfico de drogas.

No apartamento os PMs encontraram material para embalar drogas, pó Royal, sedas para uso de entorpecentes, duas tesouras, uma faca, um pino de cocaína cheio e três vazios, cinco pedaços de maconha pequenos e três grandes, um debulhador e R$80,00 em espécie.

Os cinco foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde L.F.S.M., de 21 anos, e J.T.P.S., de 25 anos, foram autuados por tráfico de drogas. S.R.A.J., de 20 anos, foi autuado como usuário. Os demais foram ouvidos e liberados.

Outra ocorrência 

Já no último dia 13, outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Com elas os policiais apreenderam sete trouxinhas de maconha e R$ 680,00 em espécie. A prisão aconteceu na Rua G, Bloco G, em São Pedro I.

J. da S.M., de 28 anos, I. da S.S., de 20 anos, e M.A.G. da S., de 34 anos, foram levados para a delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn