Ciranda Literária de Cordeiro acontece neste mês com várias atrações Contação de histórias e apresentações teatrais e de dança fazem parte da programação

Contação de histórias e apresentações teatrais e de dança fazem parte da programação

Fotos: Reprodução/ Juliana Tostes

Muita cultura e arte prometem marcar a Ciranda Literária de Cordeiro (CLIC) que acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês, no Coreto da Praça da Avenida Raul Veiga, no Centro. A programação conta com várias atrações para todos os públicos.

No primeiro dia (19) haverá apresentação da Fanfarra do CRAS, inauguração do “Pé do Livro”, contação de histórias e troca de livros a partir das 9h. No Centro Cultural Ione de Carvalho Pecly acontecerá um bate-papo com escritores cordeirenses às 10h, voltados para alunos do curso normal, jornalistas e escritores.

Já a partir das 15h haverá contação de histórias, apresentações culturais e encerramento com Grupo Luna Althea Dança Cigana Artística. No dia 20 será inaugurada a Mostra Fotográfica no Armazém Nossa Terra. Já na Praça haverá dança e poesia, homenagem a Professora Adelaide, peça teatral “Eu te odeio – Uma história de amor, com grupo “Desculpa Luiza” de Bom Jardim e apresentação de dança às 17h.


Mais do SFn