‘Circuito Arraiá’ vai movimentar Cordeiro com o melhor das festas juninas

Evento terá shows, apresentações de quadrilhas, brincadeiras para as crianças e outras atrações
Fotos: Divulgação

O município de Cordeiro, na Região Serrana, tem o título de ‘Cidade Exposição’, que inclusive teve a programação da tradicional festa divulgada nesta quarta (reveja AQUI). Mas, nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho, o melhor das festas juninas promete movimentar a cidade, através do Projeto ‘Circuito Arraiá’.

O circuito percorre diversas cidades fluminenses e Cordeiro foi escolhida para a estreia da temporada 2019, que acontece na Avenida Raul Veiga, no Centro, e na sequência seguirá para contemplar mais sete cidades. Ao receber o projeto, o município promove a valorização da cultura e a disseminação das tradições folclóricas.

Com uma temática brasileiríssima, desde 2017 o ‘Circuito Arraiá’ vem ‘transformando o interior do estado num pedacinho do Nordeste’. Decoração específica, comidas típicas, shows regionais, torneio de touro mecânico, brincadeiras, parque infantil, cordel e muita diversão integram a eclética programação, que para a versão do evento em Cordeiro promete atrair grande público, tendo como destaque a apresentação de quadrilhas numa cenografia de tirar o fôlego.

Na sexta (07/06) a abertura acontece às 18h. Haverá apresentação do DJ Túlio Bianquini e quadrilha da terceira idade de Cordeiro, grupo Jovens de Ontem e centro de convivência Manoel Brasil, além de show com Sandro Marques.

O sábado (08) também terá DJ Túlio Bianquini, além de brincadeiras, show com Forró Magia, quadrilha Geração de Ouro e show com Diego Safadão. Já no domingo (09) os shows ficam por conta de Forró Raça Mineira e Marcos Vinny. A quadrilha Aurora Boreal se apresentará às 20h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress