Circuito gastronômico CENSUPEG: confira outros dois pratos de dar água na boca Os “Sabores da Cidade Poema” estão disponíveis em 16 estabelecimentos de São Fidélis

Os “Sabores da Cidade Poema” estão disponíveis em 16 estabelecimentos de São Fidélis

Fotos: Divulgação

O circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” da faculdade CENSUPEG segue movimentando os 16 estabelecimentos participantes, em São Fidélis. Nesta terça (30/10) o SF Notícias apresenta mais dois deliciosos pratos, que podem ser sua opção para jantar nesta noite.

No Cantinho do Sabor o público poderá degustar postas de robalo, guarnecido de pirão, arroz branco e salada, um prato com gostinho de verão que vai te fazer querer viajar para a praia. A combinação é uma especialidade norte-americana, mas no restaurante Canto, o prato uniu a costela suína ao molho barbecue com rodelas de abacaxi caramelizado e farofa, que prometem um sabor inesquecível.   

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.


Mais do SFn