Circuito gastronômico CENSUPEG: conheça mais duas opções deliciosas

Juntando três selos dos restaurantes participantes, público poderá trocar por brindes, além de concorrer a um jantar
Fotos: Divulgação

O circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” continua movimentando restaurantes de São Fidélis com deliciosos pratos. Há opções para todos os gosto, desde massas, carnes, comida japonesa à sobremesas. Conheça agora mais duas deliciosas opções.

O escondidinho com creme de aipim da Pizzaria Estação pode ser seu jantar desta noite. São cinco opções de recheio: camarão, carne seca, frango, bolonhesa e bacalhau. E que tal saborear o prato da Padaria Cezário nesta tarde? São dois capuccinos, um com borda de brigadeiro e outro com borda de doce de leite e amendoim, acompanhados de biscoito amanteigado e misto quente de pão de queijo. 

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress