Circuito Kpaloa Eco Bodyboard vai movimentar Praia do Farol neste fim de semana

A competição vai reunir dezenas de atletas de cidades da região e do Espírito Santo, e é válida como Etapa do Circuito Bodyboarding Master Rio 2019

A Praia do Farol de São Thomé será palco do Circuito Kpaloa Eco Bodyboard Inverno neste final de semana. A competição, que vai reunir dezenas de atletas de cidades da região e do Espírito Santo, acontece no sábado (6) e no domingo (7). A prova é válida como Etapa do Circuito Bodyboarding Master Rio 2019. O evento é organizado pela Associação de Bodyboarding do Norte Fluminense e o Theboxbb.com.

O campista Victor Hugo, que participou da prova em Itacoatiara, já garantiu sua presença no Circuito Kpaloa de Inverno. “Ter participado da etapa do Circuito Brasileiro, em Itacoatiara, foi muito produtivo, me deu mais experiência e confiança para buscar o título em Campos “, disse o competidor da categoria sub-16.

“O evento contará com provas nas categorias Master, Open Masculino e Sub-16 Masculino e paralelamente na areia, acontecerão atividades ambientais e esportivas para toda família. O evento vai ter troféus e medalhas para todos os finalistas”, destacou o coordenador do evento Hugo Pessanha. Também estão previstos exposições, oficinas de Slackline, beach tennis, vôlei de praia e sorteio de brindes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress