quinta-feira , 13 dezembro 2018

Click do Leitor – Pacientes ficam indignados com demora no atendimento do Hospital Armando Vidal

Fotos: Leitor via Whatsapp
Fotos: Leitor via Whatsapp

No “Click do Leitor” desta semana, foram enviadas para nossa redação, imagens que mostram uma fila no corredor do setor de emergência do Hospital Armando Vidal, em que o leitor, com a identificação preservada, afirmou estar esperando por um atendimento desde às 7h30 da manhã de hoje (21), juntamente com outros pacientes.

Segundo informações do diretor do hospital, Alex Godoy, a demora no atendimento tem por motivo o ponto facultativo dado pelo estado e município, onde  o SUS não está atendendo, sobrecarregado com os pacientes do ambulatório a emergência do hospital. Completou ainda dizendo, que 90% dos casos não são de emergência e para complicar ainda mais, teve um acidente de bicicleta nessa manhã e o médico estava fazendo uma sutura, o que acabou diminuindo o ritmo do atendimento.

Você também pode fazer parte do SF Notícias, envie o seu flagrante (foto ou vídeo) para nossa redação através do nosso WhatsApp (22) 99793-8976 ou através do nosso Facebook ou pelo e-mail: reportagem@saofidelisnoticias.com.br

 


Mais do SFn