Clientes são assaltados em pastelaria no centro de S.Fidélis

POLÍCIA MILITAR NOITE FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três clientes de uma pastelaria bem frequentada no centro de São Fidélis, passaram por um susto na madrugada de segunda para terça. Os jovens estavam sentados em uma das mesas que são colocadas no lado de fora do estabelecimento, quando dois homens, sendo que um deles estava portando uma arma, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os jovens foram obrigados a entregarem celulares e outros pertences. Os clientes contaram em depoimento, que os suspeitos chegaram a pé, mesma foram que fugiram após o crime.

Após o assalto os jovens procuraram a 141ª Delegacia Legal para fazer o registro de ocorrência. Mesmo sem grandes atrações na Festa de São Fidélis, o centro do município tem recebido um número expressivo de pessoas na parte da noite, principalmente em estabelecimentos e nas áreas onde estão montadas as barraquinhas e o parque de diversões.

A 4º Companhia de Polícia Militar, reforçou o policiamento para coibir a prática de novos crimes, e alertou aos proprietários de estabelecimentos, para que qualquer atitude suspeita, a polícia seja acionada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress