quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Climatempo prevê mais temporais para os próximos dias Segundo a Climatempo, a chuva em Minas Gerais pode afetar o nível dos rios na Região Noroeste

Segundo a Climatempo, a chuva em Minas Gerais pode afetar o nível dos rios na Região Noroeste

Fotos: SF Notícias

Mesmo sem avisos meteorológicos para o Noroeste Fluminense, algumas cidades dessa região tiveram chuva de moderada a forte intensidade na tarde desta quarta-feira (05/02). Além da chuva, fortes rajadas de vento provocaram alguns transtornos. A chuva também chegou à Região Serrana, para onde o Centro de Previsão de Tempo de Estudos Climáticos (CPTEC) havia emitido um aviso. Até a próxima segunda-feira (10/02), cariocas e fluminenses poderão enfrentar mais transtornos por causa da chuva forte, segundo a Climatempo. O tempo continua muito instável, pois a circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera vai facilitar a formação de muitas áreas de instabilidade. (Continua após a publicidade)

As nuvens de chuva forte podem se formar sobre o estado do Rio de Janeiro, mas também podem avançar de São Paulo e de Minas Gerais para o estado do Rio, alerta a Climatempo. Nesta quinta-feira (06/02) pode chover várias vezes no decorrer do dia no estado. Também há risco de raios e de chuva forte, o ar fica abafado. A Climatempo afirma ainda que a chuva em Minas Gerais pode afetar o nível dos rios na Região Noroeste. Até o momento não há avisos meteorológicos para a nossa região.

Mais do SFn