Clínica CETEP-LUAR oferece atendimento multiprofissional e diferenciado para todas as idades

Clínica conta com profissionais que investem constantemente no aperfeiçoamento e qualificação, junto com amplo espaço e sala sensorial, trabalhando com diversidade em ambientes estruturados
Fotos: reprodução

São Fidélis agora conta com atendimento multiprofissional para melhor atender crianças, adolescentes, jovens e adultos. A clínica CETEP-LUAR conta com trabalhos diferenciados dos antes vistos em nossa cidade, satisfazendo nossa busca por áreas que antes não tinham “espaço” em nossa região, o que gerava um incômodo já que era necessário uma locomoção para outras regiões.

A clínica conta com profissionais que investem constantemente no aperfeiçoamento e qualificação para garantir um atendimento diferenciado aos pacientes. Os profissionais estão sempre aprimorando seus conhecimentos em busca de novos “meios” e técnicas para melhorar o desempenho dos atendimentos gerando assim um melhor desenvolvimento dos pacientes e da equipe. Contando assim com uma equipe, qualificada, competente e eficiente.

A clínica conta com um espaço que foi organizado para melhor atendimento das “estrelinhas”, tendo também um amplo espaço e sala sensorial, trabalhando com diversidade em ambientes estruturados.

Sobre a clínica, as administradoras Luciana Porto e Michelle Assis garantem:

“Procuramos sempre doar o nosso melhor aos nossos pacientes e equipe, por isso prezamos pela seriedade e diferenciação em nosso trabalho para que assim possamos garantir os objetivos dos nossos pacientes durante as sessões, formamos não só um relacionamento de trabalho mas de família com nossa equipe e pacientes, os quais chamamos de estrelinhas.”

Então se você deseja um atendimento diferenciado e de qualidade, procure a clínica CETEP-LUAR que se encontra localizada na Rua Frei Ângelo, número 426, Centro de São Fidélis.

Atualmente a clínica atua com os profissionais das seguintes áreas

Fonoaudiólogo – Médico Clínico Geral – Neuropediatra – Neuropsicólogo – Nutricionista – Neuropsicopedagoga – Psicopedagoga – Psicólogo – Psiquiatra – Psicomotricista – Terapeuta Ocupacional.

Contatos: 022 998181812 / [email protected]

Estamos nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011333906060

Instagram: https://www.instagram.com/cetepluar_sf/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress