Clubes da região lamentam nas redes sociais a morte do goleiro Léo Palermo

"Suas mãos foram a nossa muralha, seus gritos foram nosso despertar e a sua garra é o que levaremos para sempre na memória deste clube", disse o Estrela do Norte. Em Cambuci, Léo fez parte do time do Floresta que subiu para a segunda divisão do carioca

Familiares, amigos e clubes de futebol da região ainda usam seus perfis nas redes sociais para deixarem mensagens de despedidas ao jogador Leonardo da Silva Dias, que morreu aos 32 anos em um grave acidente ocorrido na manhã de domingo (13/01) em Cambuci. O carro que ele conduzia caiu em uma ribanceira próxima ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de São João do Paraíso.

O acidente aconteceu na RJ-206 que liga o distrito de Pureza, em São Fidélis, a São João do Paraíso, em Cambuci. Equipes do Corpo de Bombeiros de Italva, foram ao local, mas Léo Palermo, como ele era conhecido, já estava sem vida.

O sepultamento do corpo do jogador aconteceu na manhã de ontem (14/01) no Cemitério Municipal de São Fidélis. Morador da “Cidade Poema”, Léo é bastante conhecido na região por atuar em campeonatos amadores em São Fidélis e municípios da região. Clubes por onde ele passou deixaram mensagens de despedida;

continua após a imagem

“O Esporte Clube Estrela do Norte está de luto e presta as mais sinceras condolências aos familiares do nosso eterno goleiro Léo Palermo. Suas mãos foram a nossa muralha, seus gritos foram nosso despertar e a sua garra é o que levaremos para sempre na memória deste clube. Queremos agradecer por cada defesa, por literalmente nos defender com unhas e dentes, pode ter certeza que jamais esqueceremos dos momentos em que defendeu a nossa camiseta.”

“Família Boa Esperança Futebol Clube em luto! Não sei nem como expressar sentimentos em um momento desses, mas nesse momento só Deus pra descrever e confortar os corações de nossos amigos e familiares. Que Deus te receba de braços abertos meu irmão. Sentiremos muito a sua falta. Você fará muita falta…Te amo irmão! Vá com Deus!”

“O Floresta lamenta a morte de Leonardo da Silva Dias, mais conhecido como Léo Palermo. Léo foi um grande jogador da nossa história, fazendo parte do time que subiu para a segunda divisão do carioca! E além de ex-jogador, era um grande florestino declarado, estando conosco em todos os momentos. Estamos profundamente de luto pela sua morte e esperamos que ele descanse em paz!”

Além de jogar bola, Léo foi membro da diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Ipuca. A escola também deixou uma mensagem nas redes sociais.

“Com o coração partido o GRESAI hoje perde um membro de sua diretoria! Obrigado por sua dedicação a essa escola samba! Léo Parlemo, descanse em Paz!”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress