quinta-feira , 12 dezembro 2019

Colégio Estadual de São Fidélis promove neste sábado a 2ª Feira de Empreendedorismo Exposições de empreendedores locais, atendimentos SEBRAE e desfiles de moda fazem parte da programação

Exposições de empreendedores locais, atendimentos SEBRAE e desfiles de moda fazem parte da programação

Fotos: Divulgação

O Colégio Estadual de São Fidélis realizará no próximo sábado (26/10) a 2ª edição da Feira de Empreendedorismo, que promete movimentar a Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro da cidade. O evento começa a partir das 8h30min e vai contar com exposições e demonstrações de empreendedores locais, com venda de produtos, apresentações culturais, show e desfiles de moda. Além disso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) atenderá a população, com orientações sobre gestão de micro e pequenas empresas como gestão financeira, legalização e marketing. A partir das 20h serão realizados dois desfiles de moda, infantil e adulto. O show fica por conta do grupo Só Fera.

O evento é coordenado pelas professoras Sônia Sóta e Bárbara Sóta, do Curso Técnico em Administração. O objetivo da feira é divulgar os empreendedores fidelenses, além de proporcionar aos alunos uma ideia melhor sobre o universo empreendedor, vendo na prática conteúdos aprendidos em sala de aula. “Os alunos do Curso Técnico em Administração com ênfase em Empreendedorismo fazem parte da organização da feira, e serão a equipe de apoio aos empreendedores. Esse é um momento de grande aprendizado, onde os alunos vivenciam a realidade do empreendedorismo fidelense”, ressalta Bárbara Sóta.

Mais do SFn