Colisão deixa 6 feridos na RJ 158 em São Fidélis

acidente na rj 158 foto Larissa Cezário 2Mais um grave acidente aconteceu na RJ 158 em São Fidélis. Um Honda Civic preto placa OVE 9361 Guarapari/ES e um Voyagem prata placa KPA 3696 Miracema/RJ colidiram no inicio da tarde desta segunda-feira (25/11).

O acidente aconteceu na altura do km 142 nas proximidades do Sítio Bela Vista. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelas Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

Segundo as primeiras informações apuradas por nossa redação, o condutor do Honda Civic Geraldo André, de 37 anos, que seguia para São Fidélis, teria perdido a direção do carro em uma curva e rodado na pista. O outro veículo que seguia no sentido Campos com 5 passageiros, não conseguiu desviar.

No Voyagem, estavam: Simara Nunes Ronzei, de 34 anos, Maria José das Dores Ronzei, 64 anos, Danulze Ronzei, 32 anos, José Simar Ronzei, 57 anos e Solange Ronzei, ambos moradores de Miracema, no Noroeste Fluminense.

Geraldo André e José Simas foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Existe uma suspeita de que Geraldo tenha sofrido uma fratura na costela.

acidente na rj 158 fot Luiz  Goudard 3 acidente na rj 158 fot Luiz  Goudard 4

acidente na rj 158 fot Luiz  Goudard acidente na rj 158 fot Luiz  Goudard 2

acidente na rj 158 foto Larissa Cezário acidente na rj 158 foto Larissa Cezário 3

acidente na RJ 158 foto Luiz Goudard ambulâncias no hospital foto Vinnicius Cremonez

acidente na rj 158 foto Larissa Cezário 4

Reportagem: Jainne Oliveira/Vinnicius Cremonez

Fotos: Larissa Cesário/Luiz Goudard

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress