Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na Vila dos Coroados

Fotos: Vinnícius Cremonez.
Fotos: Vinnícius Cremonez.

Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, em mais um acidente registrado no cruzamento da Avenida Emydgio Maia Santos com Salomão Guinsburg, na manhã de hoje (25), por volta das 9h, no bairro Vila dos Coroados em São Fidélis.

Segundo informações de populares, o condutor da moto Edil da Silva Azevedo de 48 anos, seguia com sua filha, identificada como M. E. B. A. de 10 anos, sentido centro, quando foi surpreendido por um fusca que entrava na rua Salomão Guinsburg.

As vitimas foram socorridas por homens do Corpo de Bombeiros, com ajuda também de um médico que passava pelo local na hora, e posteriormente encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro.

Homens da Guarda Municipal que estavam na padaria em frente ao local do ocorrido, ajudaram no socorro e na sinalização do IMG-20140825-WA0008local. O condutor da moto fraturou o pé e a carona, além das escoriações, quebrou um dos dentes.

O São Fidélis Notícias já mostrou várias vezes o questionamento dos moradores, que pedem a colocação de quebra-molas ou fiscalização eletrônica nesse trecho, devido ao grande número de acidentes.

Os veículos envolvidos na colisão, foram encaminhados para o pátio da 4ª Companhia de Polícia Militar, que fica em frente ao local do acidente.

IMG-20140825-WA0004

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress