Colisão entre carro e caminhão deixa três feridos em São Fidélis

acidente 158 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (14/04) em São Fidélis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão aconteceu no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ-158, na altura do km 136, em Pedra d’ água.

Duas das vítimas, identificadas como Daniel Gomes dos Santos, de 18 anos, e Alenizio Batista Ferreira, de 46 anos, foram socorridas em estado grave e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Já a terceira vítima, uma mulher, foi socorrida por uma viatura da Central de Ambulâncias e encaminhada para o Hospital Armando Vidal com ferimentos leves.

De acordo com populares que passaram pela rodovia no momento do acidente, o condutor do carro que seguia para São Fidélis quando teria perdido o controle do veículo e rodado na pista. O caminhão que seguia no sentido Campos, acabou colidindo na traseira do carro.

Segundo informações de um amigo do condutor do carro, há dois meses ele sofreu um outro acidente. acidente 158O corpo de Bombeiros informou que o motorista do caminhão não se feriu, e por isso recusou atendimento.

A assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado informou que Diego está internado em estado gravíssimo com traumatismo craniano na UTI. Já Alenizio deu entrada politraumatizado e segue internado em estado grave, em leito de UTI .

O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis pela Polícia Rodoviária Estadual.

acidente 158 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress