Colisão entre carro e moto deixa um ferido em São Fidélis

acidente gamboa 3
Fotos: Vinncius Cremonez

Em menos de 24h mais um acidente foi registrado em São Fidélis; dessa vez, no bairro Gamboa.

O acidente envolvendo um carro, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, e uma moto Honda Titan, de cor preta, aconteceu na Rua Duque de Caxias. Segundo informações de populares, o motociclista acidente gamboa 5colidiu em um carro que fazia o contorno em uma praça. O carro era conduzido por uma mulher que ficou nervosa com a colisão.

A vítima identificada como Y.M.M., de 22 anos, foi socorrida por homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro, com escoriações em membros inferiores direito e esquerdo.

No local do acidente, amigos e o proprietário da moto, contaram que a vítima teria pegado a mesma escondida. Ainda segundo amigos, ele tinha acabado de bater laje em uma obra. O trânsito ficou em meia pista durante o trabalho de resgate, sendo controlado por Policiais Militares. A moto foi levada para a sede da 4º Compaanhia da PM no bairro Vila dos Coroados.

Na noite de ontem, outros dois acidentes foram registrados no município. Dois acidentes em menos de uma hora em São Fidélis

 

acidente gamboa 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress