Colisão entre carro e ônibus deixa quatro feridos em S.Fidélis

colisão acidente 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Quatro pessoas ficaram feridas em um colisão envolvendo um ônibus da Empresa Brasil e um carro de passeio na manhã deste sábado(16) em São Fidélis.

O acidente aconteceu na RJ 158, na localidade conhecida como Canjiquinha. Segundo informações do motorista do coletivo, que preferiu colisão acidente 3não se identificar, o veículo, modelo Fiat Palio, de cor prata, tentou ultrapassar um outro ônibus, da Autoviação 1001, e acabou colidindo na lateral do ônibus da Brasil.

Ainda de acordo com o motorista do coletivo, ele tentou tirar o ônibus, mas se tirasse mais um colisão acidente 4pouco, o veículo poderia ter tombado. Dez passageiros estavam dentro do ônibus que saiu de Itaocara e seguia para Campos, mas nenhum deles sofreram ferimentos.

Dentro do carro estavam Vinicius Garcia de Souza, de 20 anos, Welington Moura da Silva, de 28 anos, Rodrigo Soares Crespane, de 30 anos, e Carlos Alves dos Santos, de 45 anos.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com apoio de um viatura da Central de Ambulâncias, e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no centro de São Fidélis.

Vários pedaços do carro ficaram espalhados pela rodovia. Homens do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, estão nesse momento removendo o veículo da pista.

 

 

 

 

 

Colisão acidente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress