quarta-feira , 7 dezembro 2016
acidente aperibé fatal 2

Colisão entre moto e carro deixa um morto na RJ 116 em Aperibé

acidente aperibé fatal 9
Fotos: leitor do SF Notícias

Um motociclista morreu em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (19)  na RJ 116 em Aperibé.

De acordo com as informações do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PBRv), a colisão entre uma moto, modelo Honda acidente aperibé fatal 3Titan, de cor prata, e uma caminhonete Mitsubishi L 200, aconteceu na altura do trecho conhecido como “Curva dos Fagundes”, entre Aperibé e Itaocara.

Segundo informações de populares, o motociclista identificado como Geci Abreu de Freitas, de 55 anos, morador da localidade de P0rto das Barcas, em Aperibé, teria perdido o controle da moto na curva, e colidido na lateral da caminhonete, conduzida também, por um morador do município de Aperibé.

Homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara e do BPRv estiveram no local, assim como policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Aperibé. Um perito do Posto Regional de Polícia Técnica Cientéfica (PRPTC) de Pádua esteve no local, periciado o trecho do acidente.

O corpo foi removido pelo rabeção do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal, também em Pádua.

 

acidente aperibé fatal 6

SFn