Colisão entre motos deixa três feridos no Coroados

Acidente 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um acidente envolvendo uma Yamaha XTZ azul e uma Honda Biz prata, deixou três pessoas feridas no inicio da noite desta terça-feira na Vila dos Coroados.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Missionário Salomão Ginsburg com Avenida Emygdio Maia Santos em frente a sede da 4º Companhia de Polícia Militar.

O choque entre as duas motos foi tão grande, que o condutor da XTZ azul, voou e caiu numa distância de pelo menos cinco metros do local. A moto saiu arrastando na asfalto. O barulho foi tão grande que pode ser ouvido de longe.

acidente rNossa equipe chegou ao local primeiro que as equipes do Corpo de Bombeiros e encontramos um cenário feio, onde as vítimas gritavam de dor esperando a chegada do socorro. Várias partes das motos ficaram espalhados pelo asfalto.

Segundo informações da polícia, a condutora da Honda Biz Juliana Assis, de 24 anos, estava entrando na Rua Missionário Salomão Ginsburg quando foi atingida em cheio pela outra moto que vinha no sentido chegada da cidade/centro.

acidentePopulares contaram a nossa equipe que o condutor da XTZ, Tomas Gramacho de Oliveira, 28 anos, estava em alta velocidade. Além de Tomas, a sus esposa Daniela Mello Andrade, 31 anos, também estava na moto.

Tomas teve uma fratura no Fêmur. As duas meninas tiveram bastantes escoriações.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

Uma das vítimas teve escoriações nos braços. O trânsito foi fechado durante o socorro. Carros de passeio foram desviados para uma rua lateral ao local.

acidente tDurante o socorro as vítimas, nossa equipe constatou mais uma vez o baixo efetivo de homens do Corpo de Bombeiros, que precisaram da ajuda da população para fazer o resgate.

Esse foi o terceiro acidente envolvendo motos só hoje na Vila dos Coroados. Na parte da manhã, duas quedas de motos foram registradas, sendo que em uma delas, o condutor acabou colidindo em um poste.

As motos envolvidas na colisão foram levadas para o pátio da 4º Companhia de Polícia Militar.

Um quarto acidente envolvendo moto aconteceu agora pouco no centro da cidade, próximo ao Hospital Armando Vidal. Nossa equipe está no local.

Veja outras fotos feitas por nossa equipe no local:

acidente 13 acidente 4

acidente 6 acidente 7

acidente 8 acidente 9

acidente 10 acidente 11

acidente 12 acidente 5

acidente y

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress