Colisão entre veículos deixa um morto e quatro feridos entre São Fidélis e Itaocara

acidente rj-192 6Um idoso morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (01/09) na RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara. A colisão envolvendo uma carreta que transportava pedras, um caminhão com flores e um carro de passeio aconteceu entre acidente rj-192 67Cambiasca e Ponto de Pergunta.

Um casal estava no carro. O motorista, Salvador Ferreira, de 72 anos, morreu na hora. Sua esposa, de 70 anos, foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara. Eles eram moradores de São João da Barra. O motorista da carreta e os dois ocupantes do caminhão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e levados para o hospital do município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, chovia muito na hora do acidente. O trânsito está parcialmente interditado, e apenas veículos leves estão conseguindo passar. Após o local ser periciado, o corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.

O acidente foi registrado na 135ª Delegacia Legal no Centro de Itaocara. Segundo o destacamento do Corpo de Bombeiros do município, assim que os veículos forem retirados, a pista será lavada para que a rodovia seja totalmente liberada.

acidente rj-192 80

acidente rj-192 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress