Colisão envolvendo três carros deixa três mortos em Itaperuna Com o impacto da colisão, um dos carros envolvidos no acidente acabou tombando

Com o impacto da colisão, um dos carros envolvidos no acidente acabou tombando

Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Três pessoas – dois homens e uma mulher – morreram em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (06/10) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo três carros aconteceu na BR-356, próximo ao trevo com a RJ-220. Uma das vítimas foi identificada como Fabiano Neves Rangel, de 45 anos. Ele era o condutor de um dos carros e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. No outro carro havia um casal. Adelson de Oliveira Pinto, de 54 anos, e sua esposa, Grassielly Gualande Ribeiro, de 35 anos, também não resistiram aos ferimentos. (continua após a publicidade)

Com o impacto da colisão, o carro em que o casal estava acabou tombando, e os bombeiros precisaram cortar parte do veículo para retirar o casal. Um terceiro carro também se envolveu na colisão, mas a condutora não se feriu. Após perícia, os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na 143ª Delegacia Legal da cidade.

Mais do SFn