Colisão seguida de atropelamento deixa quatro feridos em São Fidélis Duas vítimas foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos

Duas vítimas foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos

Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado (14/03) em São Fidélis. Duas das vítimas estavam em motos e, as outras duas, na calçada em frente a um estabelecimento comercial. O acidente aconteceu na Rua Loureiro, a principal via da Ipuca. Segundo informações apuradas pelo SF Noícias, houve uma colisão entre duas motos e, o condutor de uma das motocicletas, acabou perdendo o controle do veículo, invadiu a calçada e atropelou duas pessoas. Três vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros; o condutor de uma das motos, de 38 anos, e duas pessoas que foram atropeladas na calçada – um homem de 35 anos e uma jovem de 18 anos. (continua após a publicidade)

Já o condutor da outra moto deixou o local do acidente, mas ao chegar em casa, acionou a Central de Ambulâncias do SUS. Os quatro foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal, sendo que dois homens precisaram ser transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Devido às medidas tomadas pela Polícia Civil de só registrar casos de urgência nas delegacias, em decorrência do decreto do Governo do Estado em relação ao coronavírus, o acidente foi registrado apenas pela Polícia Militar.

Mais do SFn