Colombianos são presos suspeitos de furto em São João da Barra

Um deles possuía um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e os outros já haviam sido presos pelo mesmo crime

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro colombianos suspeitos de terem furtado uma loja de segmento de varejo localizada no município de São João da Barra. Segundo a polícia, eles foram presos em uma abordagem na BR-101, no pedágio em Itaboraí, na Região Metropolitana do RJ. Os policiais realizavam uma blitz quando abordaram o carro ocupado pelos quatro colombianos. Para um deles havia mandado de prisão por furto qualificado.

Durante fiscalização, foram encontrados na mala do veículo, diversos produtos farmacêuticos e de estética, três notebooks, quatro relógios e quatro celulares, todos estavam sem nota fiscal. Os ocupantes do carro não souberam informar a origem lícita das mercadorias. Ao realizar consulta aos sistemas de segurança, constataram que um dos passageiros possuía mandado de prisão por furto qualificado e que os outros já haviam sido presos pelo crime de furto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress