quinta-feira , 18 abril 2019

Com 70 atores e figurantes, espetáculo Paixão de Cristo promete emocionar público em Campos Encenação será na Sexta-feira da Paixão, na Praça do Santíssimo Salvador

Encenação será na Sexta-feira da Paixão, na Praça do Santíssimo Salvador

Fotos: Divulgação/ Secom

Intitulada “Eu sou a Ressurreição e a Vida”, a encenação da “Paixão de Cristo” acontecerá no próximo dia 19, às 20h30, na Praça do Santíssimo Salvador, em Campos. O projeto do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro envolve 70 pessoas, entre atores e figurantes.

A montagem chega a sua 38ª encenação e terá apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O espetáculo é dirigido por Pedro Carneiro, com roteiro de Dorinha Martins, direção de audiovisual de Antônio Filho, assistência de direção de Cida Melo, adereços cênicos de Walter Escovão e coreografia de Jovana Anacleto.
Na montagem, o ator Otaviano Mathins viverá Jesus e, Dorinha Martins, dará vida a Maria. Pedro Fagundes viverá Caifás, acompanhado de Flávio Rodrigues (Pilatos), Rodri Mendes (Herodes). Em uma hora de espetáculo, o público reviverá junto aos atores, o sofrimento e ressurreição de Cristo, o que promete emocionar a todos.

Mais do SFn