Com auxílio de bombeiros de Cordeiro, recém-nascido é transferido de helicóptero em Trajano Transporte do bebê do hospital até a aeronave só foi possível graças à viatura ATE de Cordeiro

Transporte do bebê do hospital até a aeronave só foi possível graças à viatura ATE de Cordeiro

Fotos: Divulgação

A viatura ATE recém-recebida pelo Corpo de Bombeiros de Cordeiro não está atuando somente na cidade, mas também em vários municípios vizinhos. Nesta quinta-feira (26/04), a equipe auxiliou na transferência de helicóptero de um recém-nascido, em Trajano de Moraes.

A equipe do ATE saiu de Cordeiro com destino a um campo de futebol em Trajano, onde o helicóptero do Corpo de Bombeiros havia pousado. De lá, eles levaram o médico até o Hospital e retornaram trazendo o bebê para a aeronave.

A transferência do bebê até o helicóptero só foi possível graças à viatura de Cordeiro, já que não havia outra ambulância na cidade com o suporte necessário. De acordo com o hospital de Trajano, o bebê precisava de um transporte de urgência. Ele foi para a UTI Neonatal Nícola Albano, em Macaé.

Além de atender outras cidades, com a viatura, os moradores de Cordeiro estão sendo beneficiados com um socorro rápido não só nos casos de acidente, mas também de mau súbito.


Mais do SFn