Foto: SF Notícias

Com chegada de frente fria, região pode voltar a ter temporais Até o fim de semana, algumas áreas podem ter grandes acumulados de chuva

Até o fim de semana, algumas áreas podem ter grandes acumulados de chuva

Fotos: SF Notícias

O tempo vai mudar no estado do Rio de Janeiro com a chegada de uma nova frente fria, que promete intensificar as áreas de instabilidade e aumentar as condições de chuva, segundo a Climatempo. A região deve voltar a ter temporais a partir desta quarta-feira (07/11).

Os meteorologistas alertam para temporais, especialmente na região serrana e no sul. Nas outras áreas, como o norte e noroeste fluminense, que já estão com instabilidade, a chuva também deve se intensificar. Nesta quarta, a chuva deve vir em forma de pancadas, com raios e rajadas de vento.

Já na quinta-feira (08), ainda segundo a Climatempo, todo o estado do Rio fica em alerta para chuva frequente e forte. A previsão é de tempo bastante instável e mais chuva para o norte fluminense até o final da semana, com grandes acumulados. Os modelos meteorológicos estimam cerca de 80 mm ou mais até o próximo domingo (11).


Mais do SFn